Qual a sua essência?
Sejamos realistas sempre que possíveis, mas seja você na medida do possível. Você não tem nada a perder, é apenas um conselho insano.
Pessoas que se curam demais de certas feridas, acabam se tornando chatos. Se precaver não tem nada haver com construir barreiras inquebráveis e perder tempo calculando o que pode e o que não pode. Não mate a loucura que o faz ser humano, seja por inteiro, se é pra se desmanchar, que derreta como sorvete em dia ensolarado, se é pra ser escrachado ria com vontade, sem ter medo do ridículo.
Acontece que você criou regras através do fracasso de não ser o que gostaria de ser, e nesse processo de auto defesa você deixou de ser o seu melhor amigo. Um melhor amigo não abandona seus defeitos, se é que pode se dizer que loucura é um defeito, que demência e ignorância sejam defeitos, talvez virtudes avessas. São qualidades que você concebeu a vida inteira pra si mesmo, e tem medo de se expor. E sabe de uma coisa, ser louco o torna interessante, e isso é umas das coisas mais admiradas no ser humano, ser ousado e ir contra a maré sempre o tornou diferenciado, entende que isso é ser original.
Tropeçar, todos nós vamos um dia, acontece que se você levar isso com a melhor das intenções, tudo se torna claro outra vez, e contornar esse erro, o torna diferenciado, original e ousado.
Viver ao extremo é uma pequena amostra de coragem. Seja tolo e desavisado de vez em quando, mostre sua face insana e se permite, isso abre portas, e consequentemente você se torna interessante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário